segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

2012 CORRER ATRAS DO PREJUIZO KKKK

Tudo que é vetado ao corredor sério com metas eu fiz nestas férias ou quase tudo (eu não fumei) , porque beber, tomar caipirinha, churrasco com gordura, repetir pratadas e consumir o maior numero de cervejas eu fiz.... Valeu a pena, mas tenho uma certeza , realmente não me atrai este estilo de vida , por 20 dias foram altamente suficientes, não me atrapalhou e não me trouxe beneficios apenas senti na pele a vida de um SEDENTÁRIO, o bom é que fui correr e senti as pernas como se estivessem com duas sacolas cheias de agua , o pensamento pedia pra seguir aquele percurso e as pernas procurando atalhos !!!  Valeu a pena ? Sim quantas vezes fiz este percurso e me cobrava um rendimento melhor e agora vendo este recomeço reconheci como estava bem e não dava valor.... Treinar faz bem e o resultado acontece !!! FELIZ 2012 a todos e agora planejar as corridas , só não escolhi ainda  pois chegou o IPVA , IPTU, Material escolar da minha filha , contas padrões de todos os anos .....  por isso que não rendo no 1º semestre , como gasto kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário