E ai galera tudo bem ?
Comigo esta mais ou menos , tudo que planejo não esta saindo como quero, tanto no trabalho , como na vida pessoal , é apenas uma fase mais ta enchendo o saco, semana passada correndo estorei minha virilha saiu ate uma bolinha uma dor insuportavel quando tento fazer alguma passada mais larga com a perna direita, inclusive um tremendo derrame a região pélvica esta toda roxa !!! tomei um ati-inflamatório de 600 mg (conforme tudo prescrito pelo médico)que destruiu meu organismo , me animei a correr a Maratona de SP mas ate agora estou muito ressabiado quanto a minha participação ... vou pra 25 ou 42 km hj eu não arriscaria os 42 mas até semana que vem pode ser !!! a vontade é muita pelo menos para virar um longão para o RIO , hoje ia treinar cedo separei a roupa e caiu o maior pé d'água kkk , bem vou aproveitar o feriado e fazer uma avaliação melhor se vou ou não pra a Maratona de SP, tomar aquele cafezinho gostoso que vem no kit super útil na prova kkk , agora desde domingo estou sentindo um incomodo na garganta acho que é amigdalite , outra coisa a ser resolvida ano passado tive 03 e incomodou pra caramba... Bem vou no médico ver esta garganta e depois ver o CEO Miguel BALEIAS concluindo a Comrades me estimulou muito a não deixar a peteca cair !!!
êta, Alessandro, tá difícil mesmo!
ResponderExcluirquanta coisa desagradável acontecendo ao mesmo tempo!
tomara que você fique bom logo, e possa curtir de montão a maratona de Sampa!
tô na torcida por sua melhora!
um grande abraço!
Alessandro, estamos juntos, meu velho!
ResponderExcluirTambém estou passando por uma situação complicada no trabalho, quero dizer, sem trabalho.
O jeito é manter a cabeça no lugar, analisar todas as hipóteses existentes e fazer tudo com calma e paciência. Tenha certeza que é o melhor caminho, ainda que em alguns momentos seja difícil controlar a ansiedade e a paciência, seja lá qual for a situação pela qual você passa nesse momento.
Quanto a lesão, também a paciência é a melhor saída. A Maratona de SP e do Rio não são as únicas existentes. Sinta seu corpo e só participe delas se estiver 100%. Faça o que o médico prescreveu e o que mais você acredite ser importante, pois se conhece melhor do que ninguém.
Seu comentário sobre o cafezinho gostoso me fez rir muito. Eu sempre deixo com o segurança do estádio do Ibirapuera... rssss Nem carrego o peso pra casa.
Abração!
Ja sigo o Joel e vi li seu bloog e vou passar a seguir.
ResponderExcluirTem uma coisa que sempre levo comigo é o seguinte!!!!Assim como nós treinamos Deus tambem nos treina..Então tenha paciência e gratidão que tudo vai dar certo.
Abç...