sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DESAFIO SUB 40 2012

Para quem precisa de motivações ou alem do prazer de correr gosta de alternar desafios recomendo o que propõe o André Savazoni (editor assistente da conceituada Revista Contra-relógio) eu já me inscrevi , já tive o prazer de correr sub-40 , mas tem dias ,altimetrias, climas , festinha do dia anterior, que fica bem dificil atingir esta meta , espero atingir antes do mundo acabar kkk 
  http://revistacontrarelogio.com.br/blogs/na-corrida/2011/11/21/desafio-sub-40-vale-para-2012-entao-4000-em-2011/

Domingo agora GONZAGUINHA 15 KM  estou inscrito ,espero que a organizadora (YESCOM) não pise na bola senão vou acionar a polícia kkkkk 

Um comentário:

  1. Com certeza vai atingir e te desejo boa sorte. Até eu fiquei com vontade de entrar nestes desafios, mas por enquanto meus 10km fica em 56'.

    Abraços

    ResponderExcluir