segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CORRIDA ESTREIA 2012 B A L E I A S



Para começar o ano de 2012 não podia ser melhor , tive tres treinos, os dois primeiros até dei risada tamaho prego eu estava, mas queria comemorar o aniversário da minha cidade (SP)e estreiar pela equipe BALEIAS, bem vamos a prova tempo bom fresco , percurso manjado mas ver os amigos é bem legal , novidades na prova a água que veio em caixinha tetra pak que até aprovei mas a partir da terceira fica complicada a abertura escorrega dos dedos , bem corri junto com um amigo meu km a km e cheguei no final dos 10 km com 41:07 ,achava que ia terminar com 45:00 fiquei bem animado pra começo de ano , agora ficar inteiro e treinar para as meias e em abril quero ir pra Minas (Maratona) 

3 comentários:

  1. E aí Alessandro, virou Baleias ??? ih, terá q comer mto agora. he he he , brincadeira. Q bom q entrou p um grupo.

    Nós aqui no MS estamos formando um boa equipe tbm.

    valeu, bom ano p nós. vc já começou bem com 41min. ( se eu terminar o ano assim será mto bom p mim).

    corridaderuams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo. Arrebente nos treinos que estamos te esperando em Belo Horizonte no final de abril. Grande abraço. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  3. Tempo excelente na prova de São Paulo. Principalmente por saber que você estava apenas iniciando seu treinamento no ano.
    Parabéns e siga firma na pegada aí.

    Abraço.


    tutta/BALEIAS/Pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir