sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ASICS GOLDEN FOUR SP

Poxa finalmente chegou a Revista da cobertura da Asics Golden Four , bem bacana e ilustrado e o meu nome na lista posição 186º em SP , se estive corrido em Brasilia ou BH tinha papado uma Dourada ..... mas valeu fiquei feliz !!!

4 comentários:

  1. Olá,em um comentário em nov/2011 no corridaderuamsblogspot.com, quando o Rodrigo comentou (na postagem dele) sobre a possibilidade de ganhar uma medalha folheada a ouro e ser um top 100,VC escreveu:
    "Galera vou ser sincero com voces, corram para melhorar tempo beleza isto é possivel pois a estrutura do evento favorece, mas disputar a medalha dos 100 melhores esqueçam pois as mulheres tambem estão incluidas nos 100 melhores eles entregam para a geral de pessoas independente de sexo, para ganhar a tal medalha o tempo tem que ser abaixo de 01:20"

    Em Brasília o último top 100 concluiu com 1h34 e em BH em 1h32.Como o melhor tempo de um corredor da nossa equipe era de 1h36,consideramos que havia a possibilidade de conquistar a medalha diferenciada,por isso foi feita tal postagem.Boa sorte e que em 2012 vc conquiste todos seus objetivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente este ano ja dá pra escolher qual etapa existe a chance de levar uma medalha , estudar o que tem que ser melhorado ,fui informado que ano que vem vai ter a Maratona Asics no Brasil a nivel de Maratona de Nova York , não sei como esta o tempo ai em Mato Grosso pois em SP esta muito quente e tem provas longas agora no primeiro semestre e treinamento longo em temperatura alta tem que estar muito adaptado ao calor.

      Excluir
    2. Tenho muita vontade de correr(e não andar) uma maratona,mas gostaria de concluí-la com um tempo em torno de 3h40min para não transformar a prova em um "sofrimento interminável".Para isso preciso treinar bastante, atualmente estou treinando com foco nas meias maratonas e tenho vontade de fazer minha primeira maratona em 2013.Quem sabe estreio nessa da ASICS que vc citou.abç

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir