segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CLINICA ESPORTIVA,TENIS SKECHERS, TREINO, CALOR E USP...



Sábado foi um dia muito legal, fui convidado gentilmente pela Ana Paula Todisco (X Comunicação) a comparecer a clinica esportiva do tenis Skechers  que patrocina o atleta Ultramaratonista Carlos Dias (gente finissima) e pé frio não sorteou meu nome !!!

e o Técnico Esportivo José Rubens D'Elia (conceituado treinador )

 fomos muito bem recepcionados e agradeço tambem a Srta Thianne Leonardo  (muito competente como Marketing Manager) 



que foi muito atenciosa a todos. Confesso que comprei este tenis por uma "simples opinião" de um conhecido , gostei das cores , encomendei, experimentei e adorei tenho feito bons resultados de prova com este tenis, 


e aproveitei a clinica para conhecer melhor a marca , e BALEIAS que se preze adora uma festa e este foi o clima do evento, o programa ESPN VAMOS CORRER estava lá , um belo café da manhã , palestra, aquecimento e corridinha festiva para todos os gostos, ponto positivo para a simples homenagem a TOMIKO (https://www.facebook.com/tomikoeguchi?fref=ts ) 

adoro ela,  figura simples e monstra na kilometragem , se voce pensa em ser Ultramaratonista uma coisa é importante seja agradável não conheço um que não seja , segue algumas fotos :








Agora o lado negativo a " USP " aproveitei a manhã e fui treinar por lá , e tenho costume de correr pelas ruas da zn ate o Horto Florestal , achava inseguro correr pelas ruas, mas confesso que é muito mais seguro correr no meu bairro do que na USP, ônibus , cardume de ciclistas (que parecem motoboys) uma verdadeira guerra por espaço, confesso que ja pedalei por lá e xinguei corredores , e quando corro xingo ciclistas, é pura transformação de espirito, mas simplesmente não cabe todo mundo !!! 
Domingo fiz um treino no Horto Florestal (25 km) , afinal pra que ter pressa pra votar se eles em 04 anos não tem pressa pra ferrar a gente !!!  Ruim foi um escorregão que tomei por causa dos santinhos que jogaram pelo chão ... mas nada de grave ... 

Semana que vem tem e vou :

CIRCUITO CAIXA (10 KM) 14/10
VOLTA DA USP   (10KM )  21/10

Novembro
ATHENAS 3ª ETAPA (21KM) 04/11/2012 
MARATONA DE CURITIBA 18/11/2012

Abreijos e beiraços a todos 




7 comentários:

  1. Grande Alessandro, vou estar na corrida Santos Dumont, 10k dia 12/10, esse circuito Athenas estou pensando. Estive na USP no sábado para treinar, esse evento foi lá? Putz, não vi, e olha que eu rodo tudo por lá.

    ResponderExcluir
  2. Fallaaa aeee Alessandro que sabado show de bola hein !!!

    Esse problema de Bike X corredores é complicado, aonde eu treino não é muito grande a pista maior tem 2200M e quando aparecem uns ciclistas que não respeitam os espaços para corredores fica mais complicado ainda e perigoso também.

    Também estarei na ATHENAS em Novembro, mas irei corre só 10K

    Forte Abraço

    Léo
    www.pisandporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È isso ai garoto vamos se encontrar por lá e se divertir...

      Excluir
  3. Oi Alessandro,
    Obrigada pela mensagem deixada em meu blog. Parabéns para você também por suas conquistas!
    Domingo também estarei no Circuito Caixa em SP. Que seja uma excelente corrida a todos nós!
    Abraços e bons treinos!

    ResponderExcluir
  4. Que sabadão né !!!

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal sim, acaba conhecendo bastante pessoas...

      Excluir