segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

META INICIAL DE 2013 SUBIR NA VIDA CORRENDO, E MEU TENIS SKECHERS

Surpresa maravilhosa foi treinar com meus tenis Skechers modelo GORUN na areia , não tinha ainda utilizado intensamente como nestas férias e fiquei muito feliz com o resultado, o tenis é excelente na areia, por ser extremamente leve e ser minimalista a sensação de pé descalço é maravilhoso, sua sola em gomos dão extrema estabilidade e não gruda na areia !!

A areia se desprende com enorme facilidade faça chuva ou faça sol (treinei nas duas situações) , o tenis é altamente arejado , fiz exercícios de tiros (paulista falando de tiro dá até medo)de 100m e o tenis funcionou bem nas reações de impulso, aceleração e desaceleração, então esta ai uma dica de tenis para correr na praia ...
Repare a meia úmida e com areia , e o tenis praticamente limpo.....

Bem quanto as corridas , estou pegando pesado nos treinos , segunda-feira musculação , terça-feira futebol, quarta-feira descanso (bilhar , game , namorar com a turma), quinta-feira curso contábel, sexta-feira corrida leve de 6km, sábado 6km(subida da estrada da Roseira na Serra da Cantareira , o lugar pra ter cachorro solto) e domingo 18km casa-horto-casa .
Treino pra encarar dia  25/01 Corrida Vertical (23 andares e 575 degraus) e dia 27/01 Volta ao Cristo 16km Poços de Caldas MG,  estreiando nas duas provas , a primeira ja tive experiencia bem leve 14 andares confesso que é uma doidera de prova , cheguei a correr até engatinhando tamanha vontade de chegar lá em cima , dá até vertigem de ver os degraus sairem do lugar, cansa ? Cansa mas a recuperação é rápida a tarde nem parece que subi um prédio. Aliás a chegada da Pampulha foi um ótimo treino pra essas provas.
Estou bem mais preparado que o começo do ano passado , tenho dividas a pagar com Maratonas os erros me motivaram para 2013.... 
É isso ai , desejo a todos que sempre dão uma visita aqui um ano maravilhoso e espero ser gentil e encontrá-los em qualquer km de prova ou do nosso Brasil .





11 comentários:

  1. Boa Alessandro.
    Vai nessa força e tenho certeza que será um belo ano.
    Estamos na torcida

    Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
  2. Começou bem o ano, treinando duro e focado em seus objetivos pré-agendados.Parabéns! Este tenis realmente é uma beleza, melhor impossivel. Ainda não testei o meu na areia, mas após ler o seu relato pretendo usar durante a prova da TTT(26/01), que acontece no litoral gaúcho.

    abraço e bons treinos
    http://baleiaspoa-rs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Baleias , obrigado pela força , espero conhece-lo pessoalmente....

      Excluir
  3. Grande Baleias , obrigado pela força , espero conhece-lo pessoalmente....

    ResponderExcluir
  4. Bacana, Alessandro. Esse ano optei por não correr a Vertical, mas nos vemos na Volta ao Cristo.

    Abraço e ótimas corridas em 2013.

    Fábio Namiuti
    http://fabionamiuti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano pra voce tambem, vou procurá-lo na Volta ao Cristo...

      Abraços

      Excluir
  5. Grande Alessandro !!!

    Força maxima em 2013 !!!!

    Que faça boas provas, infelizmente a vertical é na sexta-feira e para nosotros Guarulhenses não é feriado.

    Forte Abraço

    Léo

    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léo é verdade feriadão em Guarulhos só em Dezembro, valeu a força , vamos se vendo !!!

      Abraços

      Excluir
  6. Fala Alessandro Guimarães, treinando mto nas férias !!! parabéns, bom ano de 2013 !!!

    cuidado com a galera da nossa equipe nos 10k e meia agora hein ( n se preocupe comigo, pois como vc mesmo disse em nosso blog, não to com nada !!! ) tvz nos 5k dou o troco em vc !!! kkk

    Ah, ainda n corri com essa marca de tênis, olharei nas próximas compras.
    Abraços

    Rodrigo Augusto
    corridaderuams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Alessandro, e aí? Vamos nos encontrar em breve por aí, dia 25/1 corro o 10k do aniversário de SPaulo, estou tentando convencer a chefa da casa a ir para Poços na volta ao Cristo. E hotel por lá, tem alguma dica? Manda no meu email ou no meu blog. Abraço.

    ResponderExcluir