segunda-feira, 29 de julho de 2013

21 KM GOLDEN FOUR ETAPA SP


Melhor corrida pra mim é terminar uma maratona não importa aonde, mas se for fazer um balanço entre feira, organização, percurso, hidratação e atenção ao atleta , ontem pra mim foi uma das melhores provas que participei !!!
Não corri com meu manto CORAL pois minha mala já está pronta para a Maratona de Asuncion e estou ansioso para viajar e na minha casa não seca nada devido a alta úmidade . 


Quando pisei na feira (Expo Asics) fiquei de queixo caido , tamanho luxo, espaço , atletas reunidos, longas filas para retirada de kit, era maravilhoso , todos os detalhes bem cuidado, lanche bem distribuido , sacolinha de corrida que voce esta cansado de ganhar, a de ontem era bem acabada, finalmente uma prova que voce pagava $100,00 mas saia satisfeito pelo custo benefício. 


Acho apenas que os guardas volumes não deram conta na largada e muitos se atrasaram, também acho que faixa etária de 10 em 10 anos acho injusto demais.
O frio que bateu em SP neste domingo , nunca senti antes numa corrida, Curitiba por sua fama me deixou com saudades, se fosse uma Maratona teria hipotermia, mas consegui concluir esta prova, minha meta era 01:40 não queria fazer velocidade e sim resistência, mas o nivel da prova era alto , e conforme chegava um amigo e te puxava acaba saindo da meta e acelerando um pouco mais, Antonio Colucci  http://www.webrun.com.br/comunidade/blog/home/id/18/t/antoniocolucci+Colucci+corridas que encontrei no caminho e corri com ele boa parte da prova e me divertindo, parecia que estava correndo contra uma vovózinha devido a seu visual (muito bem treinada) ,como o clima gelado da prova não fazia suar , sinal baixo de desgaste , acabei soltando mais as pernas a partir do 15 km , eis que fui experimentar uma cápsula (smartcap da empresa smartlife) ganhei numa prova e  sua embalagem simpática me fez usá-la, tomei no 16 km e não é que o negócio levanta defunto , tira encosto e traz seu amor de volta !!! Pois é me assustei com a bruxaria , me revigorei total e terminei a prova numa boa apertando o ritmo no final . 
Terminada a prova troca de roupa imediata , ganhei uma toalhinha em homenagem aos BALEIAS (laranjona) e voltei pra cama ... Pronto agora contar as horas para embarcar na sexta e rever os amigos da ACORJA, BALEIAS e outros.... 








6 comentários:

  1. Parabéns meu amigo! Esta prova tem um belo custo beneficio. Vou ver se acho esta cápsula magica aqui pelo sul...hehehe

    http://www.baleiaspoa-rs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Alessandro, parabéns pela prova. Mandou super bem. O circuito da golden four é de excelência em todo país. Espero correr um dia.
    abraços e boa viagem!!!
    Helena
    http://correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E aí Alessandro, blz.

    Sair p 1:40 e fechar 1:34, sei n, confessa aí, não conseguiu correr mais forte né !!! hehehe

    brincadeira. Boa prova em Assuncion - PY, este ano n irei, (estarei aí em SP), mas tbm qro fazer uma prova por lá.

    Abraços, vai uma galera do MS para a capital paraguaia.

    Rodrigo Augusto
    corridaderuams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Alessandro, belo tempo, essa prova parece ser muito boa mesmo, sexta nos encontramos, até lá.

    ResponderExcluir
  5. Essa prova foi d+! Eu tb fui!
    Abraço
    Vanessa
    www.nossodiariodetreino.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Essa prova foi d+! Eu tb fui!
    Abraço
    Vanessa
    www.nossodiariodetreino.wordpress.com

    ResponderExcluir