quinta-feira, 9 de junho de 2011

FRIO E MARATONA DE SÃO PAULO

Esta muito frio em SP , e para treinar tem que ser "macho" pra caramba ou querer se arriscar e pegar um resfriado... prefiro não treinar e esperar o tempo melhorar , como tem futebol a noite os tirinhos no campo ja valem muito !!! Acho que a Maratona de SP 2011 vai ter recorde e não vai me surpreender as baixas de tempo porque eu nunca senti um frio tão intenso como este ano.  Ja estou separando meu kit de sobrevivencia saches de sal e a "importada" rapadura de Uberaba MG , desta vez sem coco pois me engasguei um pouco quando ingeri com a boca seca, é sensacional a revigoração instantanea que estes alimentos agem no corpo , a partir do km 25 vem um sache de sal e um pedaço de rapadura (o espinafre do popeye) vale a pena !!! alem de um sache de GU .

Um comentário:

  1. E aí Alessandro Antonio. blz, to passando pela primeira vez aqui, e de cara vejo que vc já bem experiente nas corridas. Sou do MS, novato ainda na corrida um ano e oito meses, olharei seus comentários para aprender um pouco. Parabéns pelas corridas e troféus que já tem e pelo blog.

    Abraços

    visite meu blo tbm, corridaderuams.blogspot.com

    ResponderExcluir