quarta-feira, 14 de setembro de 2011

VOLTA DA PENHA 2011










Estou realmente surpreendido com o resultado desta prova , é muito dificil um elite correr abaixo de 30:00 tamanha dureza da prova e olha que vem quenianos pra cá tambem,  como eu nunca conseguia correr abaixo de 40:00 , mas este ano consegui !!! estou realmente muito satisfeito, ta certo que escolhi um tenis leve, o tempo estava nublado e larguei forte, fora os rachas no meio da prova , fui seguido de perto por um amigo meu , que esta recuperando seu melhor fisico e ficava gritando atras toda superação por km e subidas , mas valeu , nunca mais imaginava correr este ano tao bem quanto os tempos que fazia quando ainda estava começando a correr, este ano esta sendo muito especial .... independente a prova é dificil , mas teve estrutura de primeira , bela medalha , bom kit e bonita camiseta e barato custo $40,00.
Agora preciso decidir a volta das nações , preciso acompanhar a temperatura da região ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário