segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

DOMINGO COM 10 KM

Confesso que meu corpo esta pedindo férias  minha coxa esquerda esta no limite e senti neste domingo , corri bem os 10 km em 40:27 mas puxei o freio em determinados momentos, agora correr a Gonzaguinha sobre luz amarela , fazer um gelinho na perna e tomar um Whysky via oral kkk para ver se melhora mais rapido , feliz pelo meu Corinthians , conheci pessoalmente o Rodrigo  Augusto e a Ivana de Mato Grosso do "Sul" (pensei que ia apanhar a rivalidade  pega na região foi bom saber, mas ja me desculpei com ele e entendeu o pq não falei correto kkk)  http://corridaderuams.blogspot.com/ este garoto é muito gente boa e treina pra caramba , fiquei feliz de conhecê-lo pessoalmente (faltou umas fotos desculpas)  e nas proximas vindas dá um toque pra passear um pouco mais !!! e tambem conheci esta garota Kauana http://eraumavezumacorredora.wordpress.com/ que é muto esperta e gosta muito do mundo das corridas , emagreceu correndo e esta engordando é os kms corridos  esta com uma meta em correr a meia do Rio é isso ai se junte a nós !!!!



4 comentários:

  1. E aí Alessandro, blz. Fiquei feliz de ter te reconhecido no meio da galera de SP, vc que é gente boa. Tentei te acompanhar lá pelo 4º km, mas o ritmo ainda é forte p mim. Um dia ainda terei o prazer de acompanhá-lo num sub 40min nos 10km.
    Qto o "do Sul" kkk, é apenas questão de definição dos Estados, mas n ligo não. Agora qdo vier aqui correr, já treine . kkk.
    Tbm fiz postagem.

    corridaderuams.blogspot.com
    Bacana termos conversado um pco e tbm peço desculpas pela falta de uma foto. Tinha cel cm camera no guarda-volume.
    Abraços, parabéns pelo tempo, na próx te aviso qdo formos p Sampa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alessandro,

    Apesar das pataquadas da Yescom, a gente se vê lá na Gonzaguinha (acho que você já sabe como me identificar...)

    Abraço!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Alessandro! gostei do seu blog. Você manda bem e é um campeão nas corridas. O "veinho" vai estar sempre por aqui para aprender com você, de modo que estou lhe seguindo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandro! muito obrigado pela visita ao meu meu blog e pelas palavras de incentivo. Que bom que somos do mesmo signo. Nossa diferença está na categoria, pois enquanto vc é de 1974, eu sou de 1944! Mas, o que são 30 anos!!!!rs rs rs rs. Valeu! Um abraço e até breve.....

    ResponderExcluir