segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PROVA SARGENTO GONZAGUINHA


Dia perfeito para correr lembrava a Maratona do Rio olhando a praia, ai acordei era o Rio Tiete !!! Estava confiante e tinha um coelho de ponta para tentarmos um sub-60, a principio eu ia correndo ate esta prova pois era uns 25 minutos correndo de casa , mas meu amigo (coelho) falou que estava num dia otimo e era melhor irmos de carro para tentar o sub-60 e fomos , bem um dia antes pra variar a YESCOM não informou que não podia parar o carro na Academia Militar o guarda nos informou na porta , mas isto não aborreceu estacionamos no shopping (em dezembro imagina que beleza) no dia da prova estacionamos numa igreja e estranhei não cobraram nada , imaginei na volta a bendita "sacolinha" mas não ocorreu, largamos que nem uns malucos em torno de 03:10 o 1 km somente para fazer a curva de acesso na marginal ficar menos enroscada e estava tudo certo ja proximo ao sambódromo minha coxa esquerda estava doendo demais e reduzi o ritmo, meu amigo coelho estava seguindo o ritmo estabelecido , mas no final ele concluiu com 01:01 e eu fechei 01:02 feliz da vida pois a perna fisgava mas não desistia , ano passado com a perna boa mas o tempo quente eu fechei com 01:06 então estava no lucro  . Resumindo a prova foi boa , transito controlado e ruas espaçosas, abastecimento com excessão do primeiro ponto (km 4) achei demorado estava bem abastecida , prova praticamente plana , nota 07 . 

2 comentários:

  1. Olá Alessandro,

    Parabéns pelo excelente resultado! Esta prova ainda precisa melhorar algumas coisas, entre elas a divulgação dos estacionamentos (recebi e-mail na última hora sobre o assunto), fechar melhor o trânsito na Ponte da Casa Verde e especialmente a hidratação do Km 4 (no ano passado nós fritamos o cérebro na Marginal Tietê).

    Abraço e bons treinos!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Te desejo um Feliz Natal e que 2012 seja repleto de paz, saúde, felicidades e realizações, que a chama da corrida continue sempre forte, e que vc possa desfrutar de muitas largadas e chegadas...

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir