terça-feira, 5 de junho de 2012

SAI ZICA


E ai galera tudo bem ? 
Comigo esta mais ou menos ,  tudo que planejo não esta saindo como quero, tanto no trabalho , como na vida pessoal , é apenas uma fase mais ta enchendo o saco, semana passada correndo estorei minha virilha saiu ate uma bolinha uma dor insuportavel quando tento fazer alguma passada mais larga com a perna direita, inclusive um tremendo derrame a região pélvica esta toda roxa !!! tomei um ati-inflamatório de 600 mg (conforme tudo prescrito pelo médico)que destruiu meu organismo ,  me animei a correr a Maratona de SP mas ate agora estou muito ressabiado quanto a minha participação ... vou pra 25 ou 42 km hj eu não arriscaria os 42 mas até semana que vem pode ser !!! a vontade é muita pelo menos para virar um longão para o RIO , hoje ia treinar cedo separei a roupa e caiu o maior pé d'água kkk , bem vou aproveitar o feriado e fazer uma avaliação melhor se vou ou não pra a Maratona de SP, tomar aquele cafezinho gostoso que vem no kit super útil na prova kkk  , agora desde domingo estou sentindo um incomodo na garganta acho que é amigdalite , outra coisa a ser resolvida ano passado tive 03 e incomodou pra caramba...  Bem vou no médico ver esta garganta e depois ver o CEO Miguel BALEIAS concluindo a Comrades me estimulou muito a não deixar a peteca cair !!!

3 comentários:

  1. êta, Alessandro, tá difícil mesmo!
    quanta coisa desagradável acontecendo ao mesmo tempo!

    tomara que você fique bom logo, e possa curtir de montão a maratona de Sampa!

    tô na torcida por sua melhora!

    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Alessandro, estamos juntos, meu velho!
    Também estou passando por uma situação complicada no trabalho, quero dizer, sem trabalho.
    O jeito é manter a cabeça no lugar, analisar todas as hipóteses existentes e fazer tudo com calma e paciência. Tenha certeza que é o melhor caminho, ainda que em alguns momentos seja difícil controlar a ansiedade e a paciência, seja lá qual for a situação pela qual você passa nesse momento.
    Quanto a lesão, também a paciência é a melhor saída. A Maratona de SP e do Rio não são as únicas existentes. Sinta seu corpo e só participe delas se estiver 100%. Faça o que o médico prescreveu e o que mais você acredite ser importante, pois se conhece melhor do que ninguém.
    Seu comentário sobre o cafezinho gostoso me fez rir muito. Eu sempre deixo com o segurança do estádio do Ibirapuera... rssss Nem carrego o peso pra casa.
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Ja sigo o Joel e vi li seu bloog e vou passar a seguir.

    Tem uma coisa que sempre levo comigo é o seguinte!!!!Assim como nós treinamos Deus tambem nos treina..Então tenha paciência e gratidão que tudo vai dar certo.

    Abç...

    ResponderExcluir