terça-feira, 5 de março de 2013

TRIATLHON INTERNACIONAL DE SANTOS, CIRCUITO WRUN ETAPA SP, TENIS SKECHERS GO BIONIC

No último final de semana de fevereiro , fui a Santos assistir o Triatlhon Internacional (na minha   opinião, o esporte mais completo) um amigo iria competir e pediu meu apoio nas transições(nado para ciclismo, arrancar a roupa de borracha), bem na estrada ocorreu aquele estrago na Imigrantes e simplesmente travamos na baixada e como a bike Trek dele vale mais de $3.000 , não pensamos duas vezes , pois há vários moleques na bobeira ali naquele trecho, desci a bike do teto e fui pedalando do final da Anchieta até o centro de Santos na hospedagem do hotel dele , que bike , que velocidade eu pegava com aquela monstrinha... 
Bem o lance legal de ir a eventos de Triatlhon é aproveitar a feirinha paralela que ocorre no evento , aproveitei e comprei um óculos com um precinho bem mais acessível, o clima de praia é tudo de bom (particularmente adoro) e o lado ruim ir a um evento e não participar isto corrói meu estomâgo !!! Encontrei varios amigos saindo do mar e dei aquela força : Vai galera, incentivo é um animo sempre, prestigie e apoie os seus amigos... Minha missão é arrancar a roupa de borracha que é trampo depois de muitas braçadas , cumpri minha missão e bora Flávio ta fazendo corpo mole (risos da parte dele) Evento motivante , todas as idades e sexo participando e alias cada gata !!! Participando ou assistindo, aliás Santos tem muita mulher bonita, homens não sei não reparo kkkk . 




CIRCUITO WRUN


A Iguana Sports organizadora deste evento está de parabéns , poucas organizadoras tem uma preocupação com os atletas e esta não esta devendo em relação a isto, o evento praticamente ocupou o final de semana feminino , pois tinha muitas opções de vaidade e mimos que elas merecem, encontrei muitos amigos e amigas , comi algumas torradinhas, escutei mulher discutindo (porque fulana correu no ultimo km se o combinado era terminar juntas, ai ja viu !!) , cruzar a linha de chegada , sorrir , bater a foto mostrando o relogio do tempo e postar no Face e não achar que esta atrapalhando as outras chegando!!! 
Outras recebendo os filhos, maridos fazendo piadinhas toscas, ou virando verdadeiros fotografos km a km , muitos cachorros presentes também, pena que tem poucas corridas deste nivel dedicado as mulheres ,pois é um grande mercado, o unico detalhe a ser melhorado é a medalha , o desenho agradável mas o metal foi muito xoxo , mas o verdadeiro ponto negativo


 foi os flanelinhas (http://euodeioflanelinhas.blogspot.com.br/) ja tem até blog contra eles , as mulheres indefesas foram simplesmente extorquidas na maior cara de pau e na cara das autoridades !!! 



Mas no final era estampado na rosto das meninas a satisfação que foi o evento, parabens a todas que participaram e aos meninos de peruca que correram junto delas, e a Iguana Sports organizadora que foi muito competente neste evento.

TENIS  SKECHERS GOBIONIC 







Recebi esta ferramenta de trabalho  no final de fevereiro , aliás não ganhei um tenis e sim um MÍSSIL , este tenis é simplesmente pele e osso, leve , estrutura fina, altamente veloz nos pés , só não me entendi com a palmilha que se deslocava um pouco , passei uma colinha e resolvi logo este imprevisto, mas realmente flutuo com ele, recomendo para distancias de 5 km a 10 km, pois é um tenis para competição e performace, ja rodei com ele 17 km e pra mim foi numa boa , mas quem não corre com tenis minimalista (barefoot) não tente com este, precisa de uma boa adaptação , eu já sou escravo destes modelos e não mudo mais !! mas cada um é cada um , o cabedal deste tenis é largo , e treinei em asfalto bem quente e suportei bem a temperatura....  Quer ser um sub- 60 ,50 , 40 achou o que precisava (mas precisa treinar também !!!). 
Abraços a todos..

PROXIMA CORRIDA 

MEIA MARATONA DE SÃO PAULO, 15 KM DE BARUERI, MEIA MARATONA CORPORE 






4 comentários:

  1. Alessandro,

    Participar de um triathlon deve ser muito legal, agora ficar olhando não deve ser fácil mesmo. hehe Gostei das fotos. E achei bacana sua dica do tênis. Li muitos elogios deste modelo no twitter. Legal mesmo.
    abraços e bons treinos

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir