segunda-feira, 29 de abril de 2013

O REI DA MONTANHA 2013

O nome da prova assusta, o "REI" dá uma sensação que a prova vai ter somente escalador, talvez o MOISÉS e os DEZ MANDAMENTOS, lá no topo....
Mas não a corrida é pra gente de carne e osso , pra quem gosta de natureza ligada a atividade fisica , sensação de ficar com a boca seca pela poeira da terra ....
Vi alguns relatos sobre esta prova , mas os que li me convenceram a se inscrever nesta prova , quero fechar 50 dias e 4 meia maratonas quase 01 a cada 10 dias , conhecer novos corredores que aderiram a este tipo de prova .
Na sexta dia 03/05 é meu aniversário completo meus 39 anos 

e vai ser muito legal correr no domingo com minha nova idade .... 
Olha que legal o kit da prova (o meu vai ser o completo kit 3)

Agora é ter uma boa semana, se fortalecer um pouco pois subida que amo tanto , vai ter nesta prova, o percurso é bem interessante, tem aferimento em 7 km e vou dar nele 3 voltas .... Espero ter um bom desempenho e estou muito ansioso. E a SKECHERS vai estar patrocinando esta prova. 
BALEIAS NOSSO MANTO CORAL VAI SER REPRESENTADO !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário