sexta-feira, 19 de abril de 2013

PROXIMAS PROVAS E MINHAS EXPECTATIVAS


Bem esta prova pra mim vai ser a estréia , acho legal variar tipos de terrenos , apesar que ainda sou cauteloso com circuitos de montanhas, pois correr , se equilibrar e não se machucar é técnica ,saúde e sorte.
Mas o contato com a natureza é um prazer inexplicável e vou contar com a ajuda de vocês (quem já participou desta prova gostaria de relatos , para não ser surpreendido) ela vai acontecer na cidade de Mogi das Cruzes no dia 05/05 e vai ser a minha primeira prova com meus 39 anos completados (03/05 meu aniversário).
Optei pelos 21 km , o circuito é composto de 7 km , ou seja , vou para as 03 voltas , se tiver que doer , doa muito , porque adoro essa sensação , e é isso que faz eu continuar  !!!

TRIBUNA DE SANTOS 2013 19/05

Optei por esta prova este ano , já faz uns 4 anos que não participo e sentia falta dela , ainda mais agora que minha irmã começou a correr e mora na cidade, me senti na obrigação de participar para incentiva-la , só falta ela ganhar do marido dela , ai sim representa a família !
Ainda mais por se tratar de uma prova veloz de 10 km e com grande participação do público é adrenalizante corre-la , respirar é quase impossivel tamanha competição atras do melhor tempo, para quem a encara assim, pois existe também o outro lado que é a prova coletiva que mais reune mulheres e academias, a reta da chegada não tem outra prova igual , é uma massa de pessoas gritando pra voce fazer o melhor , tanto que as inscrições acabam em poucos dias, e vou prestigia-la junto aos amigos http://corridaderuams.blogspot.com.br/ de MS que vão debutar nesta prova, e aguardo o filho do vento que ja deve estar na fase de polimento para esta prova, diz a lenda que ele vai chegar na minha frente (deve ser na largada, porque no final ele já sabe aonde é o lugar dele...)


È isso ai vamos treinar, semana que vem acabo os Impostos de Renda e minha vida volta ao normal...


5 comentários:

  1. O filho do vento tá com sangue nos óio prá fazer recorde pessoal nessa prova.......o cara tem mandado muito bem nas últimas provas que participou...te cuida Alessandro o cara tá voando !!! he he he (Só prá botar pilha na disputa he he he)

    ResponderExcluir
  2. Fala Alessandro, filho do vento, acho que esse nome me cai bem !! kkk

    Ainda estou em fase de resistência até domingo dia 28 em que baterei meu recorde na meia sub 1h31, aí partirei p velocidade duas semanas.

    Espero que esteja bem, pois se ocorrer insucesso seu, não será de bom tom dizer que a irmã fez comida forte ... ou mesmo que o serviço te consumiu !!! rsrsrs

    Bora lá, só não invente de correr o primeiro km p 3:30 p me assustar. Vou a 3:50 do início ao fim !!! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce esta mantendo 3:50 do inicio ao fim , está perfeito , eu não consigo, consigo explodir em 03:30 cai pra 04:10 e puxo a diferença no final... O desafio saudável está de pé , estou treinando diferente de segunda a sexta só pensando nesta prova, voce vai ver eu bem diferente , mais magro e veloz.....

      Excluir
  3. Está combinado !! não fujo de uma boa dsputa não, mas devo sair mesmo para 4:00 e acho que tenho chance de me manter assim até ao final. Pelo jeito está treinando para ela e isso bom, pois valorizará minha vitória !!! 3:30 to fora, mas um 3:43 pode sair no 1º e 2ºk.

    Tbm to acertando os treinos e devo estar mais leve um pco tbm. Para minha " altura à lá kebede" e uns 59kg devo estar bem para prova.

    Para te assustar, com seu tempo de 1h33 na meia, domingo que vem te aviso meu novo tempo nos 21k !!!

    Abraços, ( vê se se alimenta bem, pois só secar não te deixará mais rápido).


    Rodrigo Augusto
    corridaderuams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir