quarta-feira, 29 de maio de 2013

ENERGIZER NIGHT RACE 2013


Evento:
ENERGIZER NIGHT RACE
Modalidade:
10K
Número:
2265
Atleta:
ALESSANDRO GUIMARAES
Sexo:
M
Categoria:
M3539
Equipe:
BALEIAS
Tempo Bruto:
00:41:46
Tempo Líquido:
00:41:36
Rank Geral:
45
Rank Categoria:
11/196
Pace:
00:04:09
Velocidade:
14,42
TIME LIQUIDO
00
:
41
:
36






Evento que tirou nota 9 !!! Muito bom uma tremenda balada, nela voce opta correr competitivamente ou curtir a festa , a entrega de kits foi num lugar bem legal a FNAC , curti muito lá dentro , livraria, eletronicos , brinquedos, cafézinho!! e próximo ao metro, não tive problemas de me deslocar e curtir o local.
O diferencial da prova foram as headlamp que afinal foram muito úteis, pois a USP em si não é bem iluminada e quebrou um galhão iluminando o chão . Estava muito frio , cheguei a USP por volta das 19:15 , fui muito bem acompanhado por duas belissimas mulheres . Lá no evento o ambiente estava muito bom , com paineis para colorir com efeito fosforescente , DJ rolando o som , e o portico da largada que era um show a parte com direito a fogos e fumaça.
No decorrer do percurso ainda rolou uns rojões coloridos ficou bem legal, a hidratação perfeita na qual não usei e tinha ainda gatorade no percurso !! 
A prova só não ganhou um 10 porque achei que tinha no percurso muitos indas e vindas isto quebrava demais o ritmo , e porque embolou a turma dos 5 km com a turma dos 10 km nos 4 km's finais, era muita gente pra desviar , estava muito difícil não dar um empurrãozinho, pois muitos corriam em grupos fechando a rua inteira nos trechos de ida e vinda , e acabou aumento os tempos, ficava sendo até mal educado em pedir para abrir e os corredores de 5 km mandava passar por cima, mas paciência , fica o toque para separar as distancias ou fazer cada distancia indo para um lado. No final os corredores de 10 km terminaram reclamando muito disso, fora os inumeros pipocas que aproveitavam a multidão e abraçavam as medalhas e lanches.












 Minhas parciais 
5 km 19:30
8 km 32:00
9 km 36:20
9,5km 39:20 
10,150 m 41:36
Folego sobrando , mas faltou organização nas distâncias . Importante não ter caído neste trecho final , estava correndo desesperado para baixar o tempo.

A foto abaixo a Ivana  http://corridaderuams.blogspot.com.br/ tirou na tribuna de Santos ao lado do grande Rodrigo e  MARILSON !!!


5 comentários:

  1. Estive lá também, correndo os cinco... Parabéns pela prova e pelo resultado.

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa ser uma prova pra cada lado Alessandro. A de 5km com largada depois dos 10km já seria o suficiente para não atrapalhar a performance de ninguém.
    De qualquer forma você fez um excelente tempo. Parabéns.


    tutta/Baleias-PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Show, amigo, parabéns ! Beijo, bons treinos.

    ResponderExcluir
  4. Fala Alessandro, é só correr sem esquentar com tempo que ele saiu normalmente. Ainda, com essa situação que está se tornando comum, amontoar o pessoal do 5k com os mais rápidos dos 10k, a organização não faz nada, mas é seu dever organizar e prever isso.

    Mandou bem !!! Isso aí, depois confirme a ida sua na prova que te falei.

    Abraços,
    Rodrigo Augusto
    *a foto com o Marilso ficou mto legal.
    corridaderuams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse teu tempo...
    Dá uma grande vontade de apostar contigo e ganhar uma cervas kkkk
    Valeu amigo
    Tô com saudades
    Abraços Pernambucanos
    Julio Maratonista Cordeiro

    ResponderExcluir