quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DIVULGAR ESTA EXCELENTE NOVIDADE


O melhor lançamento do ano 


Publicado por HARRY THOMAS JR. em 15/08/11 às 17:02 na(s) categoria(s) Acessórios & EquipamentosMídia&Marketing
São Paulo – (sacada de insider...) – Esqueça os tênis de ultima geração, o tecido inteligente, a piscina que você nada e não sai do lugar. O que eu gostei mesmo, e ouso dizer, que é o melhor lançamento da Running Show, feira que faz parte da Brazil Sports Fair que está acontecendo na Bienal, em São Paulo, foi um copinho plástico. Sim, um simples copinho plástico descartável.

Se você é um daqueles corredores que tomaram nas corridas de rua isotônicos pelo nariz ou ficou a com a mão grudenta até achar o próximo posto d´água para se lavar, vai aplaudir o lançamento GlobalBev, mais um negócio do João Paulo Diniz, aquele que é sonho de 11 em cada 10 mulheres. 

Pois bem, trata-se de isotônico engarrafado em um copo plástico fechado de 200ml, ou seja, tudo que faltava para essa categoria de produtos destinado aos corredores.

Na empreitada do “melhor lançamento running do ano”, além de JP,  está Amilcar Lopes Jr, o Portuga – sim, o mesmo protagonista o excelente Operação Portuga, de Sergio Xaver Filho. Para quem não sabe Portuga é dono da Água Mineral Petrópolis.

Enfim, juntam-se os dois empresários-atletas-insiders que possuem faro para oportunidades e chegamos a esse simples e inteligente produto.

Que venda, como água!

Um comentário:

  1. E aí Alessandro, como perguntou no blog. a maratona tem uma dificil em dourados. 10km é a circuito caixa q teve agora. e a meia maratona volta das nações é a mais grandiosa. são as q mais chamam gente de fora e qm é daqui tenta n perde-las. Valeu

    ja ta treinando p volta das naçoes? Abraços

    qto ao copo, mto bom mesmo, nem mto (550ml) nem pco um copinho aberto. assim dá p gente hidratar e repor as energias legal.

    corridaderuams.blogspot.com

    ResponderExcluir